quarta-feira, 22 de outubro de 2008

E continuando pelo orkut...

E continuando na onda do orkut, hoje me deparei com o cúmulo. Pelo menos nunca tinha me deparado com isso antes.Uma certa pessoa, estava divulgando em comunidades a morte de sua mãe. Isso mesmo, você não leu errado.
A nota de falecimento vinha dessa forma:
Will
[Off]Luto :
(Minha mãe morreu hoje ás 2:30 da madruga de câncer, uma doença do caralho ¬¬
O foda é que o aniversário dela era sexta-feira D:
Poutz cara, só queria desabafar aqui com vocês :(
Bom, a festinha de sexta fora cancelada, talvez ele só queria lembrar os amigos no qual tinha convidado.Antes fosse.
Fico imaginando: uma pessoa dessa não deve ter amigos, e nem um pouco de afeto na família. Desabafar no orkut?O máximo que pode ser dito é "Que sua mãe faça uma boa viagem".
Nesse caso, entre outros, percebemos que a Internet está afastando cada vez mais as famílias. Esse tópico foi realmente necessário?-Lógico que não.
Isso só prova que vale a pena você ficar duas horinhas a menos de resenha no msn com seus amiguinhos vituais,para de vez quando ir ver seus amigos de verdade, ir varrer o quintal com seu pai, conversar com sua mãe na cozinha, enquanto ela faz sua comida.Aliás, nunca se sabe quando ela vai partir de vez...
Pensei em postar o link do tópico, mas pensei melhor, e não farei isso.

4 comentários:

Lu¢!4nØ disse...

Eu vi o topico e realmente não dá pra entender certas coisas.
Por mais que ele se sinta melhor dividindo isso com os amiguinhos virtuais dele, é totalmente desnecessario criar um topico numa comunidade grande do orkut só pra informar isso e querer que os outros sintam pena

R. B. Dillinger disse...

Cara, no mínimo ele queria ter a mesma repercussão que a Eloá. Com comunidades para a mãe dele e imagens de luto no Orkut.

Valeu pelo comentário no meu blog. Espero que tenha gostado e volte sempre.

Abraço


www.rafabarbosa.com

L. Freitas disse...

Realmente so poder ser isso mesmo. qrer uma repercusão.. seria mais facil ele ter contatado um jornalzinho fuleiro .

Diggo disse...

..DERREPENTE A PESSOA ESTÁ APENAS CARENTE.. FALTA-LHE UM POKO + DE ATENÇÃO E BUSCA ISSO FORA DA VIDA REAL..AÍ SI9M CAI A QUESTÃO VIRTUAL DA COISA! (..OU NÃO)